- mais um ano vem, se eu pudesse pedir, eu diria assim: pra manter o teu sorriso e o teu olhar, em qualquer lugar que eu possa enxergar, aonde eu for !
O ano vai acabando, eu com seu fim, o começo de muitas lembranças na minha cabeça, boas, ruins, inesquecíveis. Cada ano a gente muda um pouco mais, aprende um pouco mais e cresce MUITO.
Agradeço demais aos amigos que conheci, aos momentos que me proporcionaram, agradeço a tudo que aprendi com eles, tudo que vivi com cada pessoa que me surgiu, sorrisos, abraços .. tudo, tudo!
Obrigada 2011 por tudo que aprendi, desde o inicio, desde o primeiro mês, obrigada. Cresço cada dia mais, aprendo cada dia uma coisa, aprendo a dar um passo de cada vez, foram os tombos que me ensinaram a levantar, foram as decepções que me ensinaram a não desistir, foram os ventos que me deram a sensação de voar.
Obrigada 2011 .. E que 2012 me traga ventos novos, liberdade de pensamento e muita, muita força pra alcançar o que eu quero, cada dia mais, na corrida .. sempre!
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
sábado, 24 de dezembro de 2011
Galera do Remember me. Tô aqui pra desejar a todos vocês um FEEELIZ NATAL, que nessa noite tão iluminada seus sonhos recebam uma luz chamada REALIDADE e que se concretizem com mais agilidade daqui pra frente. Que aquilo que foi tirado de vocês, volte com tamanha intensidade, cheio de positividade, o sorriso que desapareceu por algum motivo, surja no rosto e ilumine assim como a noite, aproveitem muito com suas famílias, é a única data em que todos estão reunidos, tempo de celebrar e curtir, tempo de Remember memories !
BOAS FESTAS!
terça-feira, 15 de novembro de 2011
sábado, 5 de novembro de 2011
domingo, 30 de outubro de 2011
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
terça-feira, 18 de outubro de 2011
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Um dia chega e você acorda .. cabelo emaranhado, olhos caídos, olheiras, pijama amassado, mas algo dentro de você está diferente, algo dentro de você não está como estava na noite anterior e você se pergunta: o que aconteceu? Secaram as lagrimas? Acabou o sentimento? Está sonhando ainda? Não, não e muito menos não! Você cansou, e sua mente acordou pro mundo que você estava antes. Você sente aquele vazio, o espaço que todos ocupavam dentro de você, mas de certa forma agora, ele está oco e ainda por cima causa um conforto, estranho, mas é um conforto. Muitas vezes a ausência das pessoas na nossa vida pode trazer uma diferença de rotina, sendo boa ou ruim. Muitas vezes você vai se deparar com situações que vai querer estar sozinho e assim fazendo com que você mesmo faça a ação, se afastando de quem está por perto. Sem dar satisfação, sem ter importância! Dependendo das pessoas e da forma como você fizer isso, talvez o tempo que você se afaste não faça muita diferença, mas também por outro lado pode piorar a situação e trazer cada vez mais lágrimas, vendo dessa forma o quanto você depende da outra pessoa, o quanto você precisa dela do teu lado. Enfim, felicidade não se faz sozinho, mas depende só da gente. Carinho não se ganha do reflexo no espelho, mas quem pede é você; Mesmo não querendo depender dos outros, a gente sempre ta em busca da atenção de quem nos faz sentir bem, de quem nos faz sorrir, não que tenha desvantagem nisso, mas de tanto querer e de tanto esperar dos outros, se machuca muito mais do que se estivesse sozinho, apelando carinho pro nada!
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
“Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais. Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? mesmo que isso me faça falta, alguém pra me prender um pouquinho. Vou me esquivar de todo sentimento bom que eu venha a sentir, não levar nada a sério mesmo. Ficar perto, abraçar de vez em quando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim!”
Caio Fernando Abreu
Caio Fernando Abreu
terça-feira, 11 de outubro de 2011
domingo, 9 de outubro de 2011
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
domingo, 2 de outubro de 2011
sábado, 1 de outubro de 2011
Não falo palavras difíceis, não nego quando sinto falta, peço abraço, peço carinho, falo o que sinto, falo o que acho, sorrio só se realmente achar graça ou me encantar de verdade. Já chorei de emoção, já senti meu mundo desabar, chorei quando era pra rir, ri quando era pra ficar séria, não me entendo, sou insegura, teimo muito. Meus 'te amos' são demorados, mas são reais, enfim .. não sei explicar, pouco tenho certeza de algo!
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Gislaine Balardin
sempre tem gente reclamando de tudo o tempo todo. Reclama tanto que a felicidade bate na porta, abre a janela e a pessoa ta sentada reclamando que não é feliz, sem ao menos olhar pro que vibra positivamente lá fora!
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Sabe quando cansa tudo?
Sabe quando não tem mais no que pensar a não ser correr para longe de tudo e levar apenas uma pessoa com você?
Sabe, aquela saudade que dá depois de cinco minutos de afastamento?
Sabe, a falta que pode fazer um abraço, um sorriso, o som de uma risada, um carinho, uma sensação de ser importante?
Sabe, sabe mesmo?
Não sabe ... Na verdade a maioria das pessoas não entende isso, a maior parte desse grande globo não sabe o que é ter carinho por alguém em pouco tempo, sempre pensam que isso não existe e se existe é designado falsidade. Esse mundo, esse mundo onde às vezes penso que não deveria ter nascido, esse mundo, que às vezes me cobra e tenta me ensinar a todo custo que não se deve ter sentimento por ninguém, que não se deve ser tão dependente de um abraço, que não se deve tanto acreditar em palavras.
Na verdade eu não duvido do mundo, aprendo com ele sim, mas não sou obrigada a desacreditar das coisas que me fazem sorrir, podem não ser verdades, podem não ser reais, mas no momento que eu to acreditando nelas e elas fazem surgir um sorriso no meu rosto, elas passam a fazer parte do meu mundo. E esse meu mundo? Ele é bem mais importante do que o que me mantém viva!
Gislaine Balardin
domingo, 25 de setembro de 2011
@FrasesVersosFrases Versos ∞
“Amor” é disso que muitos comentam… É isso que poucos praticam. É isso que muitos tentam explicar, é isso que poucos sabem apreciar.
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
terça-feira, 20 de setembro de 2011
CatraFrases Frases Mr. Catra
by GIHSLAINE
Muitas pessoas lá fora, vão te dizer que você não pode. O que você tem que fazer é virar e dizer: observe
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
As vezes, as pessoas acham que somos melosos, somos carinhosos demais, queremos o outro perto demais, abraçamos demais, sorrimos demais .. mas pouca gente percebe realmente o quanto amamos como somos e ficamos quando estamos do lado da pessoa que nos dá tanta atenção e carinho, o mundo e as opiniões não existem, falem o que quiserem, até ser a vez de vocês se sentirem assim!
domingo, 11 de setembro de 2011
Talvez essa minha mania de não me expressar pras pessoas canse elas de mim, porque, apesar de sempre estar sorrindo, eu sempre tenho algo que contrarie isso, eu não expresso, eu não falo, eu não demonstro, eu guardo pra mim e deixo acumular, não desabafo, não tomo tempo de ninguém, na verdade eu queria que alguém percebesse isso!
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
sábado, 3 de setembro de 2011
Porque hoje, eu acordei com uma vontade IMENSA de distribuir abraços ...
Vontade IMENSA de fazer alguém sorrir ...
Fazer Alguém se sentir importante ....
Alguém se sentir especial ..
Enfim ....
Queria que meus abraços transparecessem isso!
Fazer Alguém se sentir importante ....
Alguém se sentir especial ..
Enfim ....
Queria que meus abraços transparecessem isso!
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
domingo, 28 de agosto de 2011
Gosto de estar com você…
By: http://leninhaflordeliz00.blogspot.com/
Gosto de gargalhar com as besteiras inteligentes que você diz.
Gosto desse seu visual desgrenhado, como se tivesse medo de cortar os cabelos e fazer a barba.
Gosto do seu jeito criança e doce, apesar de ser tão alto e ter uma certa cara de mau.
Gosto de conversar com você e pular de um assunto para outro sem concluir nada.
Gosto de te ouvir falar sem parar e depois me perguntar se está falando demais.
Gosto quando você some e depois aparece do nada, dizendo que foi abandonado.
Gosto de saber que gostamos de tantas coisas iguais e que temos a mesma opinião em diversos assuntos.
Gosto dos seus comentários emocionados quando fala de alguma coisa que gosta.
Gosto quando você canta… e mesmo não sendo pra mim, faço de conta que é.
Gosto da sua energia, da sua áurea leve, do seu jeito despretensioso de conquistar as pessoas.
Gosto de lembrar do dia que nos conhecemos.
Gosto de repetir para mim mesma que “essa é a última vez” e ficar com um sorriso bôbo quando você me chama de novo… e eu vou.
Gosto do poder que tenho em controlar o que sinto por você e não me deixar envolver ou cobrar o que não devo.
Gosto da liberdade de estar com você… ou não.
Gosto de não sofrer por você…
Gosto, especialmente, de termos nos aproximado depois de tanto tempo que passei só te admirando.
Gosto do inesperado e isso é o que tenho quando se trata de você.
Gosto do seu sorriso pra mim, pois só eu entendo a cumplicidade implícita nele.
Gosto de falar de você em um tempo que não é passado, nem futuro, mas que está sempre presente nas minhas boas lembranças.
Gosto desse seu visual desgrenhado, como se tivesse medo de cortar os cabelos e fazer a barba.
Gosto do seu jeito criança e doce, apesar de ser tão alto e ter uma certa cara de mau.
Gosto de conversar com você e pular de um assunto para outro sem concluir nada.
Gosto de te ouvir falar sem parar e depois me perguntar se está falando demais.
Gosto quando você some e depois aparece do nada, dizendo que foi abandonado.
Gosto de saber que gostamos de tantas coisas iguais e que temos a mesma opinião em diversos assuntos.
Gosto dos seus comentários emocionados quando fala de alguma coisa que gosta.
Gosto quando você canta… e mesmo não sendo pra mim, faço de conta que é.
Gosto da sua energia, da sua áurea leve, do seu jeito despretensioso de conquistar as pessoas.
Gosto de lembrar do dia que nos conhecemos.
Gosto de repetir para mim mesma que “essa é a última vez” e ficar com um sorriso bôbo quando você me chama de novo… e eu vou.
Gosto do poder que tenho em controlar o que sinto por você e não me deixar envolver ou cobrar o que não devo.
Gosto da liberdade de estar com você… ou não.
Gosto de não sofrer por você…
Gosto, especialmente, de termos nos aproximado depois de tanto tempo que passei só te admirando.
Gosto do inesperado e isso é o que tenho quando se trata de você.
Gosto do seu sorriso pra mim, pois só eu entendo a cumplicidade implícita nele.
Gosto de falar de você em um tempo que não é passado, nem futuro, mas que está sempre presente nas minhas boas lembranças.
Gosto de você!
Deixa entrar... na vida, na mente, no coração!
Não perca o agora, o hoje e tudo que está ao seu redor. Principalmente as pessoas.
Pois, se não notou, é por elas que você busca grandes coisas.
De todos os beijos que você dá, nunca saberá qual deles será o de despedida.
- Gabito Nunes
sábado, 27 de agosto de 2011
SentimentosDoS2 SentimentosDoCoração
by 1tuiteiro
Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo.
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)