terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sabe quando cansa tudo?
Sabe quando não tem mais no que pensar a não ser correr para longe de tudo e levar apenas uma pessoa com você?
Sabe, aquela saudade que dá depois de cinco minutos de afastamento?
Sabe, a falta que pode fazer um abraço, um sorriso, o som de uma risada, um carinho, uma sensação de ser importante?
Sabe, sabe mesmo?
Não sabe ... Na verdade a maioria das pessoas não entende isso, a maior parte desse grande globo não sabe o que é ter carinho por alguém em pouco tempo, sempre pensam que isso não existe e se existe é designado falsidade. Esse mundo, esse mundo onde às vezes penso que não deveria ter nascido, esse mundo, que às vezes me cobra e tenta me ensinar a todo custo que não se deve ter sentimento por ninguém, que não se deve ser tão dependente de um abraço, que não se deve tanto acreditar em palavras.
Na verdade eu não duvido do mundo, aprendo com ele sim, mas não sou obrigada a desacreditar das coisas que me fazem sorrir, podem não ser verdades, podem não ser reais, mas no momento que eu to acreditando nelas e elas fazem surgir um sorriso no meu rosto, elas passam a fazer parte do meu mundo. E esse meu mundo? Ele é bem mais importante do que o que me mantém viva!



Tumblr_lrokztjrm41qgx6jto1_500_large

Gislaine Balardin

Nenhum comentário:

Postar um comentário