quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

continuação ...


Ele: Então seus olhos nunca mentiram. Porque você me deixou?
Ela: *fica parada na frente dele agora* Te deixei por medo, só por isso. Eu estava indecisa sobre tudo, sobre todos, até sobre a minha vida. Não queria colocar você nessas indecisões, você é a minha única certeza de um futuro, se é que ele pode existir!
Ele: *levanta e para na frente dela* Então todo esse tempo eu me enganei, eu agi como tolo, como se tivesse feito algo que eu não sabia o que era, mas eu realmente não havia feito nada, te devo desculpas!
Ela: Não, jamais. Eu que fui embora sem dar adeus, você sofreu por mim, nada mais justo que agora o jogo virar! *Ela abaixa a cabeça*
Ele: *puxa o rosto dela mais perto* E se nós dois virássemos o jogo?!


...




Gislaine Balardin'

Nenhum comentário:

Postar um comentário