sábado, 22 de janeiro de 2011

Quando focamos algo na vida, dificilmente algo nos tirará a atenção daquilo. Será muito raro perdermos o foco da coisa, pessoa, momento que tanto queremos. 
Quando nos deparamos com atitudes inesperadas, vindas de pessoas mais inesperadas ainda, perdemos o chão. É como se aquilo que nos mantinha de pé, a esperança de ver tal momento acontecer terminasse. Se quebrasse em mil pedaços minúsculos, e dessa vez você não poder parar para juntar esses pedaços de novo, pois pela segunda vez isso ocorre e o mundo não para, para você se reerguer. 
Você continua, dia após dia, até que tudo muda, você consegue um outro foco, uma outra pessoa, com ela ja pode ter passado momentos, mas não o suficiente, você poderá querer mais, ter e depois acabar.
Agora é a hora que você pensa .. certas coisas vem e vão, somem com o tempo, e só cabe a você decidir o que fica na memória e o que sai do coração, chorar, se lamentar por alguém não vai fazer essa pessoa voltar. Você tem que estampar um sorriso no rosto, mesmo o coração estando explodindo de dor, continuar a vida, e mostrar para aquela pessoa o quanto você esta bem, se mantendo de pé, e o mais importante diante de tudo:  Enquanto sua felicidade depender de outra pessoa, será impossível de você tomar alguma decisão que envolve apenas a sua atitude! E eu sei que você não vai querer isso!!




Gislaine Balardin'

Nenhum comentário:

Postar um comentário