domingo, 2 de janeiro de 2011

Que venha 2011 ..

Um novo ano, uma nova forma de vida, novas, muitas novas expectativas!
Todos nós desejamos que 2011 seja assim!
Agora eu sei exatamente o que fazer, vou recomeçar ♫
Recomece, caia, levante novamente, viva. Não queremos um ano de contos de fada, porque além de não existirem, não teriam a mínima graça! 
Queremos um ano de dificuldades, onde a gente demore a conseguir o que queremos, para assim darmos mais valor quando conseguirmos. Um ano onde amores virão e da mesma forma irão embora. Mas que deixarão algo de bom marcado!
Quebrar o coração? Porque não. Aprender. Crescer. Não ter medo de dificuldade, não cair na primeira. Aprender a ter atitude, e a fazer na hora certa. Não encontraremos quem estávamos procurando, mas quem estava à nossa espera. Corra. Perca a hora no trabalho, saia cantando, sorria. O mundo é um espelho, se você sorrir pra ele já sabe qual será o resultado! Tire fotos, apague todas se não gostar, tire de novo, poste no orkut, fotolog, onde quiser. coma pipoca, doce, salgada, compre mashmallows no inverno, tome chocolate quente. 
Saia no vento, fique com as bochechas rosadas, o cabelo emaranhado. Corte ele, deixe crescer, pinte, Pinte as unhas da mesma cor, ou diferente!
Faça tudo isso e mais um pouco!
Viva, não deixe de fazer nada por medo, o medo não nos leva a nada a não ser o caminho da derrota, arriscar é uma forma louca de viver, e acredito que seja a forma mais certa, pois é dessa forma que a adrenalina é liberada no nosso corpo!

Purity | via Tumblr

Gislaine Balardin'

2 comentários: