quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Obrigado 2010...

Obrigado 2010 por me ensinar que, nem sempre o primeiro namorado é nosso verdadeiro amor. que podem surgir barreiras complicadas mesmo estando tudo calmo. que decepções podemos ter muitas vezes, e muitas delas com a mesma pessoa. que mesmo a pessoa dizendo que sente sua falta, não significa que ela sente de verdade. que você pode sim fazer falta para uma pessoa que te ignora, mas que te amou um dia. que muitas vezes falando a verdade, você sai por ruim na historia. que nem sempre o mocinho resgata a princesa no fim da historia. que o vilão ganha muito mais que você que disse a verdade o tempo todo. que você pode encontrar segurança nas pessoas mais novas em sua vida. e delas você tirar a amizade mais verdadeira de um ser. que é dos melhores abraços e sorrisos que são tirados os melhores sentimentos que uma amizade pode ter: o carinho e a compreensão! obrigado 2010 por me ensinar muita coisa... me mostrar caminhos diferentes, me ensinar a ter atitudes certas em momentos delicados, me ensinar a não cair diante da primeira dificuldade. Obrigado mesmo 2010 até pelas coisas não tão boas que aconteceram, porque foram delas que eu aprendi as melhores coisas, tirei os melhores ensinamentos. obrigada pelas novas amizades e pelos rumos que as outras amizades tomaram, rumos bons é claro.
e que venha 2011 e por favor, com uma dose a mais de aventura ;D


obrigada 2010!




Gislaine Balardin'

Nenhum comentário:

Postar um comentário