quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Você jurou .. que nada ia nos separar, que nossos laços eram mais fortes que isso, mas mesmo perto, estamos distantes .. não mudei, fui obrigada à isso. O mundo me mostrou como era o jogo e eu tive que entrar nele, sem a noção de mudanças, fui me adaptando ao tempo e espaço. Quando retornei o meu mundo meu modo, descobri que a distância entre meus laços estava maior, estava mudada, e sem concerto. Tentei achar o erro em mim como de costume, e o fato foi que como de costume também não achei. Não posso evitar o afastamento de amizades, mas também não posso evitar minhas mudanças, serei diferente daqui um mês, ano, tempo, e terei novas pessoas na minha vida mas o mais certo é que Os amigos verdadeiros são aqueles que nunca saem do coração, mesmo que saiam de sua vida durante algum tempo.
Sei que tudo isso que tá acontecendo tanto de bom como de ruim eu nao vou esquecer .. só queria ter a importância que eu tive um dia pros amigos, ser necessitada em algum momento, ser lembrada, ser desejada por perto.
Mas nem tudo na vida são flores, já se foram muitas lágrimas, muitos dias com isso perdido .. só obrigada por me suportar até agora, daqui pra frente, eu caminho sobre minhas próprias pernas, como um dia eu seria capaz de imaginar!






Gislaine Balardin'

Nenhum comentário:

Postar um comentário