sábado, 4 de dezembro de 2010

O que acha que aprendeu esse ano?

Hoje me perguntaram isso no meu formspring '' o que acha que aprendeu esse ano? '' e a minha resposta foi a seguinte:
- Aprendi que nem tudo são flores, que nem sempre seu primeiro namorado é o amor da sua vida.. que mesmo que a pessoa seja seu amigo ou amiga nada impede dela te machucar ou mentir pra vc um dia; que é nas coisas mais simples que se encontra uma alegria inexplicável, que é nas pessoas mais diferentes e novas da sua vida que vc encontra um porto seguro; que nem sempre um eu quero significa que queria mesmo, e um eu não volto não significa que a pessoa nao vá fazer aquilo. 
Acreditar nas pessoas é o certo, mas não significa que vc deva fazer isso sempre de olhos vendados.. não posso dizer que 2010 foi um ano ruim, foi um ano de surpresas, mas que venha 2011 cheio de realizações; *-*

Mas você ... o que responderia? 

Gislaine Balardin'

Nenhum comentário:

Postar um comentário