quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Que venham novos ventos ...

Fim de ano, começo de novas metas, novas promessas, como dizem .. nova vida!
Não que isso esteja errado, pelo contrário está totalmente certo!
É quase que comprovado que a auto estima das pessoas aumenta em 80% no final do ano por motivos de quererem mudar e terem a oportunidade : o final do ano!
Quando começa um ano novo parece que os dias são mais coloridos, mais corretos, mais radiantes!
Começar o ano com um: não deixe nada pra depois é uma boa maneira de pegar ritmo.
Dicas:
- não pense que se seu ano começar meio 'mixuruca' do tipo já começou com zebra, significa que o ano todo será assim. Pense: comecei sendo testada isso é crescer.
- se não passou o ano com quem queria não significa que essa pessoa não estará tão presente em sua vida, significa que ela estará por perto nos momentos certos! 
- se passou seu ano em casa meio que um fim de ano quieto .. fique feliz, começar o ano perto da família e descansando as vezes é o que muitos querem e os poucos que tem não valorizam ...


Em fim fazer com que uma situação estranha e/ou ruim, tenha algum sentido é só questão de parar para pensar! Aproveitar festas de fim de ano é tudo de bom .. parece que nascemos de novo. Mágico *-*
Boas Festas aos leitores, que todos os sonhos de vocês se realizem no novo ano, e que as oportunidades perdidas em 2010 não valham nada em vista das que chegarão em 2011!


2011 o ano dos novos ventos !


Gislaine Balardin'

Nenhum comentário:

Postar um comentário