sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Questionamento..

Atualmente venho me questionando sobre muitas coisas que eu respondo ás vezes sem pensar, mas que de um certo modo fazem muito sentido. Não que eu não pense, mas as vezes a resposta está tão decorada em minha mente, que parece que eu venho buscando aquilo há tempo mesmo sem eu nem quer ter me questionado sobre tal assunto pelo menos uma vez na vida! 
Pergunta:Qual sua maior derrota?
Pensamento/resposta: Eu tive tombos, eu tive erros, mas não considero nenhum deles como derrota (:
Pergunta: Me diz uma lei da vida?
Pensamento/resposta: Sobreviva aos obstáculos, a vista do outro lado é maravilhosa!
Pergunta: me diga algum medo seu?
Pensamento/ resposta: Perder tudo q eu lutei pra conseguir e tenho hj ... Só Deus sabe o quanto eu corri e o que fiz pra chegar aqui


Não que as vezes seja inútil bater cabeça para responder uma questão, as vezes em momentos decisivos da vida, precisamos nos desligar do mundo e ver o que realmente nos fará bem. As vezes voltar ao passado resolve, mas muitas vezes o passado pode machucar ainda mais, o que não é bom. Porque trocar uma coisa nova, por uma coisa que você já sabe como é, como pode acontecer de novo. As vezes tomamos decisões por medo do novo, certo! se arriscar é demais, mas eu prefiro isso do que voltar ao passado. Opinião


Viver, o melhor jeito de descobrir o que nos espera, se arriscar ao surpreendente, ao desconhecido, se o caminho é bom, porque não arriscar e conhecer sensações novas? 
Eu aposto no improvável (H)








Nenhum comentário:

Postar um comentário