sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O que pensamos ser a vida? Que fundamento a gente dá para ela?
Baseado no '17 outra vez' parei para analisar ...
Não precisamos nascer velhos e depois ir ficando cada vez mais novos para pensarmos que poderíamos ser mais felizes assim!
De certo modo nossa vida é perfeita e não percebemos.. nascemos : começamos uma fase em um lugar totalmente desconhecido, como um game que quando começamos a jogar, jogamos com cautela, com medo de matar o boneco e também para aprender de modo certo e fácil de se jogar!
Adolescência: é quando você já está na metade do game, agora você acha que sabe o que fazer, faz mas o game diz que aquilo não é para se fazer naquela hora e você insiste, bate o pé e se revolta por não poder fazer o que quer.
Maioridade: Essa parte do game você percebe que tudo que fez antes não é porque não sabia jogar, mas sim não sabia pensar sobre tais atos e atitudes, com uma experiência mais avançada você segue o jogo, na busca de sempre ganhar, batalhando cada hora mais .. até chegar um ponto de velhice: onde parece que voltamos a ser crianças pois dependemos cada vez mais dos filhos e parentes por perto .. ficaremos fracos e indefesos, memória fraca .. até chegar a hora de partirmos, em busca do inexplicável .. e quem sabe de lá começar outro jogo mostrando ao iniciantes a experiência alcançada!

Sunset






Por que a vida é muito mais do que viver !


Gislaine Balardin'

Nenhum comentário:

Postar um comentário