terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Diálogo entre dois corações (Parte 1)

Ela: Você é especial.
Ele: Eu sei que você gosta de mim ainda, na verdade eu sei que você não me esqueceu.
Ela: Então porque não volta pra mim?
Ele: Você me machucou muito antes. Por mais que doa não voltar pra você me doeria muito mais voltar e depois você fazer tudo de novo, mesmo dizendo que não é a mesma.
Ela: mas ..
Ele: sem maas .. desculpa!
Ela: Posso fazer duas últimas perguntas?
Ele: hm?!
Ela: O que eu fiz para você?!
Ele: Você me entristeceu sem saber, eu tive que mudar, fui preciso!
Ela: Hm. *uma lágrima corria* .. E como que você sabe que eu não te esqueci, digo, quem te contou?
Ele: Seus olhos me diziam toda vez que eu chegava perto de você!
Ela: Traiçoeiros!
Ele: só por falarem a verdade.
Ela: *se levantou deu um passo e olhou para trás* sim traiçoeiros, pois em vez de eles transparecerem a indiferença que você me olhava eles mostravam o quanto eu me sentia quebrada por ter te deixado!

                    ... continua




Gislaine Balardin'



Nenhum comentário:

Postar um comentário