segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu não sou do tipo que fica com o coração partido
Eu não sou do tipo que fica irritada e chora
Porque eu nunca deixo meu coração aberto
Dizer adeus nunca me machuca
Relacionamentos não se tornam profundos para mim
Nunca entendi direito essa coisa de amor
E alguém pode dizer que me amou de verdade
Mas nesse momento, não significa nada
Minha mente se foi
Estou girando
E bem aqui dentro
Afogarei minhas lágrimas
Estou perdendo a cabeça
O que está acontecendo?
Eu me afasto do amor
É assim que me sinto
Dessa vez foi diferente
Me senti como se eu fosse só uma vítima
E me cortou como uma faca
Quando você saiu da minha vida
Agora estou nessa condição
E eu tenho todos os sintomas
De uma garota com o coração partido
Mas não importa o que aconteça,
Você nunca me verá chorar
Aconteceu quando nos beijamos pela primeira vez?
Porque esquecer tudo está me machucando
Talvez porque passamos muito tempo juntos
E eu sei que não acontecerá mais
Eu nunca deveria ter te deixado me abraçar, querido
Talvez por que eu estou triste de nos ver separados?
Eu não me dei a você de propósito
Tenho que descobrir como você roubou meu coração

Cry - Rihanna 










Nenhum comentário:

Postar um comentário