terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mudança de planos ...


No começo eu pensava que nada poderia ser como eu esperava, assim eu esqueci tudo o que minha mente me fazia querer e pulei para uma nova página, onde eu só escrevia coisas no fim do dia! 
Cada dia que passava e passa, uma coisa nova acontece, uma surpresa, um sentimento diferente, assim que surge do nada. Uma alegria própria acompanhada de pessoas que a fazem ficar geral.
Não quero saber o que vai acontecer no fim, quero chegar lá e dizer : Eu realmente não esperava isso!
A emoção de ouvir isso sair da minha boca é inexplicável, e as pessoas que fazem isso acontecer são raras, devem se considerar incríveis, pois não sou surpreendida sempre!
Creio que surpreender a mim seja difícil, porém não impossível.
A cada dia uma coisa nova é acrescentada na minha página em branco que nem chegou na metade ainda.
Lutar por aquilo que se quer é importante .. as vezes não sabemos, mas tem alguém esperando a nossa atitude para revelar algo, assim .. você vai encontrar alguém que vai mudar, a sua vida inteira da noite pro dia ♫
Mudanças podem não ser tão booas, mas mudar com elas é muito melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário