terça-feira, 2 de novembro de 2010

My Happy Ending !


Sei que ainda não cheguei no meu final feliz, sei que não sou eu que determino isso, sei também que não estou com pressa sobre este assunto. 
Eu fiz algo errado? ok! Admito eu não me expressei bem quando disse que era pra deixar acontecer naturalmente, sendo que o naturalmente nunca acontece da forma que esperamos. 
Só não queria ficar me sentindo presa, como se estivesse em uma cidade totalmente morta .. pendurada num fio prestes a arrebentar!
Você era tudo que eu pensava que conhecia ... a gente poderia ter dado certo (8) 
Tudo o que eu queria, nos pensamentos mais distantes era sempre com você .. mas a gente tentou uma vez e não deu certo .. meu medo na segunda tentativa era notável, e você fraco demais para tentar se aproximar! 
E todas as lembranças, tão próximas de mim, desapareceram .. e naquele momento eu me senti como uma criança se sente quando dá o primeiro passo, me senti livre, sai da nostalgia que me rondava e comecei a minha vida, a minha história, rumo ao ... My Happy ending! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário