quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Hoje eu senti sua falta ... senti, como uma criança sente falta de seu cobertor que espanta pesadelos na hora de dormir .. senti, como se eu estivesse no meio de uma torcida organizada sem ânimo para torcer!
Sei que eu não admiti isso pra mim mesma .. e acredito que seja difícil, mas você me faz bem, sua presença, sua voz ... de uns tempos pra cá muita coisa mudou, um novo sentimento em mim despertou !
Só de saber que vou te ver, falar com você, tudo já cria um rumo no meu dia!
Já faz um tempo que eu me sinto assim, meia confusa com meu sentimento, é tanta coisa aqui dentro de mim .. já tomou conta do meu pensamento... eu fiquei sem saber e também não entendi, porque meu coração bate mais forte quando estou perto de ti!


Não sei se sente tudo o que eu sinto ... será que vamos fazer valer o que ficou no ar ?!














Será que isso é bom ou será que é ruim ?! .. só sei que sua voz faz bem pra mim (8) 


Gislaine Balardin'

Nenhum comentário:

Postar um comentário