terça-feira, 2 de novembro de 2010

Humores ...

Atualmente viver em um mundo totalmente virtual, nos impede de alguns detalhes importantes da vida. Detalhes que deixam escapar coisas importantes denominadas: sentimentos!
Conversar com uma pessoa por msn, nos priva de saber realmente como ela está ... as vezes a pessoa diz que está bem para não preocupar, ou as vezes ela diz que está bem somente para nos passar a certeza de que tomou uma decisão certa! 
É tipo como a reação das crianças diante de um video - game, se elas estiverem passando a fase de um jogo com facilidade, e você a chamar, ela responderá bem, até rindo. Mas se ela estiver tendo dificuldades com o jogo, não conseguindo alcançar seu objetivo de ganhar o game, ela não responderá, as vezes, muitas delas, dirá para você não encher a vida dela, e assim  é a reação dos mais adultos diante da vida! Uma pessoa que não está preparada para as dificuldades da vida age assim, se ela estiver tendo sucesso no trabalho, destaque em alguma área, e estiver bem em um relacionamento, a vida dela está em outras palavras 'colorida' pois tudo está se saindo bem, o humor dessa pessoa muda, e quem assiste de fora, pensa que ela é uma pessoa realizada. Agora, a partir do momento que essa pessoa passa a ter dificuldades na vida, o trabalho está mais puxado, a pessoa com quem se tem um relacionamento está afastada, a pessoa fecha a cara, e passa a pensar que a partir daquele momento o mundo está contra ela. E acredito que não deva ser assim, pessoas se machucam, promessas são quebradas por essas mudanças repentinas de humor, cai na real a vida não tem limite máximo de felicidade, nem máximo de tristeza, você nem sempre pode ganhar, e tem que aprender a aceitar isso, pois é perdendo que a gente aprende a ver o mundo de baixo, e ter um novo ângulo quando crescer! 




Gislaine Balardin'

Nenhum comentário:

Postar um comentário