domingo, 14 de novembro de 2010

Renovando conceitos !

Hoje, vejo que o que tivemos, apesar de ter sido brevemente passageiro, foi significante .. Pra mim pelo menos.
Não que eu não tive um tempo em que tivesse muita raiva de você. Sim, já tive vontade de ver você morto. Mas depois desse tempo, de novo ano que está passando, eu vejo que você em questão de sentimentos pode as vezes ser fraco .. a ponto de mudar todos os seus princípios por uma mera atitude da outra pessoa. Pode pensar que está feliz, e pensa tanto nisso que acaba acreditando. E fazendo muitos acreditarem também, eu já fui uma dessas pessoas. Eu pensava que você era muito feliz, tinha até meio receio quando estava perto de você, pois sabia que eu não era a pessoa certa para te dar toda a felicidade que merece, mas o mundo dá voltas e tudo muda, você caiu, você falou como que tudo era, e do mesmo jeito eu acreditei. Você me ofereceu algo, uma noite de retrospectiva do ano passado, uma noite que eu acreditava que iriam vir à tona muitos sentimentos, mas espere aí, sentimentos não só meus, como seus também. Aquela semana parecia que não ia ter fim pra mim, a cada dia mais eu acreditava que poderia ter um nós a caminho.
Mas novamente o mundo dá voltas e dessa vez nós dois caímos. Eu por ter esperado algo e você por não ter feito o algo que eu esperava e ter voltado para a sua fraqueza, me deixando assim de lado novamente, sim, de lado, foi como eu me senti. 
Depois dessa noite, eu comecei a ver o restante da semana com outro ponto de vista, notei nisso o seu caráter, você agia como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse feito nada, como se eu não fosse nada. Até que eu parei e vi tudo mais claro, eu encontrei alguém que proporciona à mim a mesma sensação que você proporcionava, então eu me voltei àquela pessoa ... Você se aproximou, cada dia, hora, minuto mais, foi aí que eu realmente percebi, que mesmo você ter feito para mim a escolha errada, eu posso muito bem te fazer feliz, posso muito bem marcar a sua vida, nos detalhes, nos pequenos gestos, mas isso não significa que numa próxima vez o nós possa aparecer novamente, estou me desapegando disso .. E o meu alguém, está lá ... me fazendo bem à cada dia que passa pois dele não dependo nada, só os bons momentos. E você .. Bom às vezes demoramos para acostumar com nossas escolhas!  





Gislaine Balardin'

Nenhum comentário:

Postar um comentário