sábado, 27 de novembro de 2010


Hoje eu vejo, cada vez mais que a cada passo que eu dou, um segundo passa no relógio, o mundo se movimenta um milímetro a mais e cada vez fico mais próxima ao meu destino.
Não destino de direção onde estou indo, isso pouco importa, mas sim destino VIDA. Escolher o caminho para seguir nem sempre nos proporciona a reação que queríamos ter. FELICIDADE: não consta no dicionário seu verdadeiro significado, você só saberá se sentir. Buscá la. Onde encontrá la? Nos detalhes. 
Um escolha faz muita diferença, ainda mais se nessa escolha se envolvem três pessoas. Uma gosta de outra que gosta dessa uma também, mas aí surge outra pessoa que desperta nessa uma o mesmo sentimento ... a uma acaba não tomando a decisão certa e perde as duas pessoas. Você aí tem medo disso? não tenha .. isso acontece todos os dias, a todo momento com pessoas que estão aprendendo a viver, a lidar com essas situações. Acredito que eu tenho muito mais força graças à situações como essa. Não tenha medo de cair ... tenha vergonha de cair e não levantar por medo de cair de novo .. a vida é feita de tentativas, que nos levarão à escolhas, que aí você julgará em certas ou erradas!




Gislaine Balardin'

Nenhum comentário:

Postar um comentário